Economia

Black Friday do Continental Shopping vai até domingo

Até domingo, 29 de novembro, o Continental Shopping promove a Black Friday, famosa data que inaugura o início da temporada de compras de final de ano pelo mundo inteiro.

Durante o evento, as lojas do empreendimento apresentam descontos e promoções exclusivas que os clientes podem acessar pelo site e redes sociais do Continental. Uma vitrine virtual e um tabloide digital, oferecem as principais ofertas que incluem desde lojas de vestuário, calçados, eletroeletrônicos até as operações da praça de alimentação e restaurantes.

 “A Black Friday é uma forma de oferecer aos clientes promoções especiais e uma oportunidade imperdível para comprar os produtos que desejam há muito tempo de uma maneira mais acessível”, afirma Juliana Garbini, gerente de marketing do Continental Shopping.

Para as mulheres que querem renovar o guarda-roupa a Gregory, por exemplo, oferece algumas peças com desconto de 40%. Para quem está planejando viagens, a CVC tem descontos atrativos para diversos destinos. Também tem promoção no setor de beleza: o Estúdio Mais tem ofertas especiais para preenchimento e botox. 

Black Friday – Continental Shopping
Data:
26, 27, 28 e 29 de novembro
WhatsApp: (11) 97622-7395 (De segunda a sexta-feira das 9h às 18h30)
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré
Mais Informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *