ABC

Associação Comercial faz live sobre capacitação profissional

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) realiza nesta quinta-feira, dia 18 de junho, , a sua 4ª live, com o tema Capacitação profissional como modelo de transformação. A transmissão faz parte das atividades da Academia de Negócios e Inovação,

Para debater o tema, o presidente da entidade Pedro Cia Junior receberá dois renomados profissionais da área da educação. Um deles é Eduardo Becker, mestre em Economia pela Unesp e bacharel pela USP,  atualmente  diretor dos cursos de graduação da Escola Superior de Administração e Gestão Strong e professor da rede FGV-Management desde 2013. Sua experiência profissional inclui o cargo de economista do Ministério Público do Estado de São Paulo e mais de dez anos de docência em cursos de Administração, Economia e Contabilidade.

A outra especialista é Leila A. Perez Sanchez, socióloga, administradora, especialista em Gestão de Pessoas e Atendimento ao Cliente. Atua há 35 anos no segmento empresarial e há 30 no campo acadêmico, nas áreas de Negócios, Marketing, Recursos Humanos, Liderança, Criatividade e Inovação na Gestão de Pessoas.

A live será a partir das 18 horas pelo canal YouTube/ACISASA e durante 60 minutos, além de abordar o tema, os especialistas também esclarecerão as dúvidas dos internautas.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *