ABC

Aplicativo vai divulgar comércios de Santo André gratuitamente

Como forma de fomentar os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço durante o período da quarentena causada pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Santo André firmou parceria com o aplicativo Keepz, que realiza a divulgação dos empreendedores locais.

O intuito da plataforma é que todas as empresas transformem seus negócios em delivery, o que colabora para as medidas de isolamento social. As empresas poderão divulgar o produto ou serviços e assim podem obter maiores resultados. Para ter acesso à plataforma, basta clicar no link https://www.servicos.keepz.com.br/compreemsantoandre e se cadastrar.

Até o mês de junho, os empreendedores de Santo André poderão se cadastrar gratuitamente na plataforma, com isenção de taxas e mensalidades. O acordo com a startup Keepz é fruto de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego com o ABC Valley, 011 e Sebrae.

Para o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, a plataforma é importante por trazer facilidades aos empreendedores neste momento de crise. “Diante desta enorme batalha para não só salvarmos vidas, mas também empresas e empregos, a Prefeitura fechou parceria com a startup Keepz. É uma ferramenta fantástica para, rapidamente, transformar uma empresa ou negócio online de forma simples e ágil. Também ajuda a evitar filas e economizar com taxas de entrega”, disse o secretário.

One thought on “Aplicativo vai divulgar comércios de Santo André gratuitamente

  • Em meio a essa pandemia buscar alternativas é uma medida para minimizar os impactos econômicos. Tantos comércios e prestadores de serviços que estão sofrendo sem faturar, agora poderão usufruir desse aplicativo.

    Mesmo eu que sou do ramo de MMN, produtos cosméticos posso ter esse aplicativo?

    Vou analisar o funcionamento na região. Poderia me dizer como faço para instalar?

    Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *