Entretenimento

HP lança plataforma gratuita de apoio a crianças em ensino à distância durante quarentena

A HP Inc. lança hoje o Print, Play & Learn, um recurso on-line gratuito para apoiar milhões de crianças em todo o mundo, que estão aprendendo em casa. Em coloboração com entidades educacionais, incluindo Education.com, TIME for Kids, Canva e KiwiCom, a HP faz a curadoria de conteúdos semanais de alfabetização, além de planilhas, páginas para colorir, quebra-cabeças e outros tipos de impressão para auxiliar os pais com crianças de 2 a 12 anos.

“Os pais estão preocupados com o impacto negativo que a quarentena terá na educação de seus filhos”diz  Anneliese Olson, SVP e gerente geral da categoria de impressão da HP. Percebemos  que as famílias estão procurando recursos para ajudar seus filhos a continuar aprendendo, e temos a felicidade de colaborar com essas grandes organizações para ajudar a continuar a educação em casa”,completa a gerente.

“Estamos vendo uma necessidade sem precedentes de ajuda para pais, professores e alunos durante esses tempos difíceis”, disse Rich Yang, gerente geral da Education.com. “Nossa parceria com a HP  permite ajudar ainda mais pais e professores com planilhas, planos de aula e jogos, para apoiar o ensino a distância”.

O Print, Play & Learn já está disponível no aplicativo móvel HP Smart em todo o mundo e em hp.com/printplaylearn. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *