Entretenimento

Cinemark passa a oferecer itens colecionáveis na loja virtual

Os fãs de cinema que fazem questão de colecionar itens como copos e baldes de pipoca poderão fazer a compra e ainda receber em casa.  A rede de cinema Cinemark colocou os itens colecionáveis em sua loja virtual com entrega em todo o país, mesmo em cidades que não contam com salas da rede.

 Estão disponíveis artigos de filmes como Vingadores, Star Wars, Frozen, Homem-Aranha e Sonic. Com design diferenciado, as peças são inspiradas em objetos ou personagens emblemáticos de cada produção e podem ser adquiridas separadamente ou em kits. Quem gosta de grandes personagens femininas do cinema pode comprar, por exemplo, o balde de pipoca de Aves de Rapina junto com o de Malévola.  Já os amantes de animação podem se encantar com o combo composto por copos dos filmes Dois Irmãos, Um Espião Animal e Playmobil.

“Há uma diversidade de objetos temáticos para as prateleiras dos cinéfilos, que podem escolher itens avulsos e aumentar suas coleções. Essa é mais uma iniciativa da Cinemark para se aproximar de seu espectador, mesmo em um momento em que ele não pode ir ao cinema”, conta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *