Na Pegada

Amor aos Pedaços faz delivery para o Dia das Mães

Mesmo em época de pandemia e isolamento social, as mães merecem um carinho especial no Dia das Mães. Como ir a  um restaurante será impossível, o ideal é levar esse carinho para dentro de casa. Ah, e não se esqueça da sobremesa.

Em um momento tão delicado como o atual, presentear e demonstrar carinho a quem amamos adquiriu um significado ainda maior. A Amor aos Pedaços preparou duas novidades deliciosas para comemorar o Dia das Mães.

Qualquer bolo do cardápio (desde que disponível) poderá ser encomendado no formato de Coração.  Os bolos pesam aproximadamente 1,5kg e são vendidos por peso. A sobremesa é a pedida ideal para surpreender no almoço do domingo de Dia das Mães, celebrado no próximo dia 10 de maio. 

Outra novidade para presentear as mamães é o Coração Dois Amores: Coração de chocolate recheado com brigadeiro e doce de leite, clássicos da Amor aos Pedaços. R$ 65,00/unidade de 220g.

Delivery:

Pedidos podem ser feitos por WhatsApp (11) 96385-2889 ou pelos seguintes telefones (11) 4003 5030, para SP e Grande SP, 0800 878 3111 para demais regiões. O cardápio completo também está disponível no iFood.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *