Na Pegada

Kopenhagen aposta no tradicional Língua de Gato para o Dia dos Pais

Este ano o Dia dos Pais será diferente, assim como  a Páscoa e o Dia das Mães. O distanciamento e o isolamento ainda mantidos em grande parte do país poderão manter distantes pais e filhos, principalmente quando a idade for o fator de risco. Mas, isso não significa deixar passar em branco, mas se adaptar à realidade atual.

Mas como manter a proximidade mesmo à distância e expressar amor, sem a presença física? O chocolate pode ser uma excelente resposta à essa questão, já que mais que um item de consumo, ele é capaz de ativar todos os sentidos e transformar um presente comum, em um momento extraordinário de sensações e lembranças.

A Kopenhagen  criou uma campanha inovadora, baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino, a Língua de Gato. Na campanha para a data, a rede de lojas de chocolates, vai oferecer itens com valores de R$29,90 e trabalhar desconto de 20% em toda a linha par o Dia dos Pais.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com vários tipos de drágeas de Língua de Gato que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato (R$ 149,90). O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua  de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca disse: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen a uma grande parcela dos amantes da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas  mais fortes, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva. Aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

Embora as lojas reabrindo mostre que aos poucos o consumo está voltando ao normal, as vendas online serão mantidas e devem ter um grande destaque entre os clientes da marca.

“Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce  (https://www.kopenhagen.com.br/busca?fq=H:212)”, completa Maricy.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *