Economia

Acisa orienta, em live, como transformar seu negócio em digital

Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, às 18 horas, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação,  realizará mais uma live. Com mediação de Paulo Cesar Ferrari, vice-presidente de Marketing da Acisa, o tema abordado será Marketing: como transformar seu negócio em digital e terá como convidados Larissa Lopes, diretora de estratégia e operações da Factory DC, e Liu Augusto, diretor e head de planejamento da Octopus Comunicação.

Lançado na semana passada, o projeto de lives visa ressaltar a experiência e expertise dos seus diretores e parceiros como forma de levar conteúdo e ferramentas para os empreendedores, além de permitir total interação com os convidados e o mediador. As lives são semanais e, para acompanhar, basta acessar o canal YouTube/ACISASA.

A Academia de Negócios e Inovação Acisa é fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, tendo como foco a difusão de cursos, consultorias e conteúdos de interesse da classe empresarial. Entre os parceiros estão a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital, formada por 13 instituições que visam a mobilização dos agentes econômicos, públicos e de fomento dos sete municípios do Grande ABC.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *