ABC

ABC retoma nesta quarta vacinação contra a gripe

As cidades do ABC receberam hoje nova remessa da vacina contra a gripe da Secretaria Estadual da Saúde. Com as novas doses, será possível retomar a vacinação nesta quarta-feira.

Como novidade, as cidades vão estar como novos pontos de drive-thru, nos quais o idoso não precisa sair do carro para receber a dose. Em Santo André, a vacinação começa  amanhã no drive-thru do Paço Municipal e no Craisa , das 8h às 17h. Na quinta, as vacinas voltam a ser aplicadas nas 31 escolas municipais do município.

Em São Bernardo, a campanha da vacinação ganhará drive-thru nos estacionamentos do Paço Municipal e do Ginásio Poliesportivo, na EMEB Regina Rocco Casa e no Terminal Alvarenga.  A vacinação será também em outras 33 escolas das 9h às 16h.

Em São Caetano, a campanha também retorna, agora com mais dois pontos de drive-thru. Além do Atende Fácil (entrada pela Rua Paraíba, altura do número 600), também estará disponível no estacionamento do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), e na EMEF Leandro Klein (Rua Prestes Maia, 100), sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Lembrando que, nesta primeira etapa, a vacinação é somente para idosos com mais de 60 anos e profissionais da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *