ABC

Transporte coletivo do ABC para a partir do dia 29

Em reunião extraordinária hoje no Consórcio Intermunicipal do ABC, os sete prefeitos decidiram interromper a circulação do transporte coletivo nas sete cidades (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.)

Segundo o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr, a medida entra em vigor de forma gradativa até o dia 28 de março, com a redução dos ônibus em circulação. A partir de domingo, dia 29, o transporte será completamente interrompido.

A medida visa o combate ao coronavírus no ABC. Auricchio disse que em uma live hoje à noite dará mais medidas que foram decididas na reunião extraordinária de hoje. Confira o vídeo do prefeito de São Caetano.

2 thoughts on “Transporte coletivo do ABC para a partir do dia 29

  • ROGERIO GANDOLFI

    e como fica a situação dos funcionários da área de saúde pública e privada que não tem condução própria e depende do transporte público para se locomover de casa para o trabalho e do trabalho para casa, já que foi determinado que os funcionários da saúde e da segurança pública, não poderam interromper suas atividades?

    Resposta
    • Fabiana Cotrim

      Rogério, as prefeituras estão buscando soluções de como buscar esses funcionários. Assim que tivermos a gente vai publicar. Obrigada

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *