ABC

Leva mais um Doce abre loja física em Santo André

A Leva mais um Doce, empresa de produção artesanal de sobremesas gourmet, com forte atuação no sistema delivery, vai abrir sua primeira loja física nesta sexta, dia 6 de novembro. Em razão da pandemia do novo coronavírus, e para evitar aglomeração, a inauguração se estenderá por três dias (6, 7 e 8/11). A loja fica na Alameda São Caetano 472, Bairro Jardim, Santo André.

Durante a abertura serão oferecidas diversas promoções como degustação de brigadeiros gourmet, de 12 sabores diferentes. Como cortesia, na primeira compra, o cliente ganha um pote de brigadeiro. E também os principais clientes da plataforma delivery vão ganhar um voucher de R$ 20 para ser trocado por produtos.

O atendimento seguirá todos os protocolos de higiene e segurança como máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento. O funcionamento será especial no período de inauguração, das 14h às 22h. De segunda a sexta-feira, o horário será das 12h às 23h, sábados e domingos, das 10h às 23h.

A Leva mais um Doce já tem forte atuação no sistema de entrega, sendo destaque e vitrine do Ifood e Uber Eats com títulos de Super Restaurante e Top Eats, respectivamente, nas plataformas.

O objetivo da loja física é oferecer a oportunidade para o cliente conhecer o produto pessoalmente, além de ter maior proximidade com ele. “Assim conquistamos mais fidelidade, podemos demonstrar melhor os produtos, os clientes ganham um ponto de retirada e mais uma opção para obter nossas sobremesas”, explica a proprietária Sharon Frizão.

Mini fábrica 

A loja física agrega ao sistema de entrega, que ainda é o maior foco do negócio. “Com o novo espaço e mais estrutura, vamos aumentar nossa capacidade de atendimento, agilizar os pedidos, o fluxo, produção e entrega. Será uma mini fábrica. Além de tudo, o ponto, com identificação, vai facilitar para o motoboy nos encontrar”, acrescenta a empresária.

Sobre a Leva mais um Doce 

As sobremesas gourmet da Leva mais um Doce são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.

A empresa produz sobremesas em potes, prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate de origem e frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.

Em função da linha de montagem, organização e estoque, a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *