ABC

Mauá promove workshop para ensinar a planejar o marketing de uma empresa

Para promover iniciativa e auxiliar no empreendedorismo e sucesso das empresas da cidade, a  Prefeitura de Mauá está com as inscrições para o Workshop Comece a planejar o marketing de sua empresa, que será promovido em 13 de setembro, graças a parceria entre a Secretaria de Trabalho e Renda e Empreendedorismo e o posto local do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Microempresas), dentro do PDL (Programa de Desenvolvimento Local). O evento será no Auditório de Eventos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Mauá e é voltado para empreendedores formais e informais, potenciais empreendedores e estudantes universitários.

O objetivo é oferecer aos participantes o conhecimento sobre marketing digital, explorando as oportunidades de negócios e vendas de produtos e serviços no atual comportamento do consumidor.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível neste link: http://tinyurl.com/quartoencontropdl .

O Auditório de Eventos da CDL fica na Rua Almirante Barroso, 30, Vila Bocaina. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4512-7736.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *