ABC

Prefeito de Santo Andé pede que famílias não localizadas retirem kits do Merenda em Casa nas escolas. Saiba quais

Prefeito de Santo Andé pede que famílias não localizadas retirem kits do Merenda em Casa escolas. Saiba quais

Em live realizada neste domingo, dia 05 de abril, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, ressaltou que a entrega dos kits da Merenda em Casa para os alunos da rede municipal que estão com as aulas suspensas já começaram e com sucesso.

Entretanto, ele destacou que 715 famílias não foram localizadas para receber os kits em casa. Para os alunos das EMEIFs Cora Coralina,  Carolina de Jesus e Luiz Gonzaga localizadas nos bairros Cata Preta, Jardim Santo André e Parque Erasmo Assunção que não receberam os kits em casa, a retirada será nesta segunda, dia 06 de abril, nas escolas onde os filhos estão matriculados. 

O kit de alimentos é fornecido pela Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), empresa pública responsável pelo fornecimento das merendas na rede municipal de ensino, e é composto por itens como arroz, feijão, leite em pó e macarrão, além de frutas e legumes como maçã, batata, cenoura e chuchu. O kit de limpeza, com água sanitária, desinfetante, sabão em pó e sabonete, entre outros itens, é disponibilizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *