Economia

Startup Kzas cria programa para ganhar dinheiro sem vender nada

A startup Kzas (www.kzas.ai) é uma plataforma imobiliária que utiliza tecnologia associada a atendimento especializado para  conectar compradores, vendedores, tomadores e fornecedores de crédito imobiliário, reunindo todas as soluções imobiliárias num marketplace único.  Além de trazer tecnologia de ponta para o cliente, Kzas mudou o conceito de intermediação imobiliária ao não trabalhar com corretores autônomos e sim com profissionais contratados da empresa (CLT) que ganham remuneração variável em função da satisfação de seus clientes. Isso garante um total alinhamento entre a empresa e seus consumidores, num mercado em que a confiabilidade nestes profissionais é muito baixa. 

Agora, Kzas dá mais um passo nessa revolução lançando os Kzadores, um programa de recompensas  que permite toda e qualquer pessoa (não precisa ser corretor de imóveis) contribuir com informações sobre sua cidade, bairros e imóveis, ou ainda indicar potenciais compradores, vendedores e interessados em financiar imóveis, sendo remunerados por isso, sem precisarem vender ou oferecer quaisquer produtos ou serviços. Após validação de seu cadastro no site www.kzadores.com.br tornam-se Kzadores e ganham o poder de ajudar seus contatos a terem uma experiência diferenciada na compra e venda de imóveis, além de melhorar a qualidade das informações que afetam essas escolhas, beneficiando indistintamente todo o mercado imobiliário.

Com uso  de tecnologia de inteligência artificial apoiada por um suporte humano superespecializado, Kzas entrega uma experiência única para quem compra, vende ou financia imóveis através da sua plataforma. O mercado imobiliário trabalha frequentemente com informações incompletas ou incorretas que atrapalham a busca pelo imóvel mais adequado a cada cliente, dentre as opções disponíveis.  Kzas  entende que seus clientes  precisam ter acesso fácil a informações detalhadas e imparciais sobre todos os imóveis e condomínios,  a vizinhança e o bairro, para que possam tomar a melhor decisão sem perda de tempo e sem falsas promessas. Kzas resolveu mobilizar o público para falar com propriedade das regiões e dos condomínios em  que vivem, de forma semelhante à que o consumidor encontra em sites como Airbnb TripAdvisor. Esta ação coordenada pela equipe especializada Kzas e com apoio dos Kzadores, promoverá uma verdadeira revolução no mercado imobiliário nacional. Ciente da importância deste trabalho, Kzas vai remunerar os Kzadores pelas atividades realizadas, criando um mercado de trabalho complementar acessível a qualquer pessoa.

Os Kzadores não precisam entender do mercado imobiliário, nem ser corretores, muito menos vender imóveis. Eles só precisam prover informações e indicar potenciais compradores e vendedores para conhecerem a plataforma Kzas. Um Kzador pode ganhar dinheiro apenas indicando, sem precisar vender nada. Ao se cadastrar, gratuitamente, o Kzador tem acesso a diversas atividades que geram recompensas financeiras segundo sua relevância.  Alguns exemplos: Um Kzador que indicar um imóvel para venda ganha 100 reais após a validação e inclusão na base. Quando esse imóvel  for vendido, ganha mais 0,5% do valor total da transação. Ele também pode indicar quem quer comprar um imóvel. Quando o indicado realizar a transação o Kzador ganha 1% do valor do imóvel, direto na conta. Ainda há opções de ganho indicando quem deseja financiar um imóvel (250 reais após a contratação do financiamento) e ainda pode indicar outras pessoas para serem Kzadores, aumentando seu ganho pelas atividades que estes realizarão. Em breve, outras novidades serão lançadas no programa.

“Quem mora num determinado prédio ou bairro conhece com maior profundidade e em “primeira mão” as características do local.  Acreditamos na economia colaborativa em escala e entendemos que essas pessoas podem ter uma renda extra ao ajudar todos a fazerem melhores negócios”, explica Roberto Nascimento, Fundador e CEO da Kzas.

Criada em janeiro de 2019, a proptech Kzas (www.kzas.ai) lançou em outubro uma plataforma digital inteligente que conecta compradores, vendedores, tomadores  e fornecedores de crédito imobiliário, reunindo todas as soluções necessárias  para a concretização dos negócios em um marketplace único. Kzas reinventa o processo de intermediação imobiliária, criando uma experiência simples, segura e transparente para seus clientes.

Os sócios fundadores da Kzas são empreendedores de comprovada expertise nos mercados imobiliário e de tecnologia ao longo dos últimos 15 anos. Roberto Nascimento foi fundador, CEO e membro do Conselho do Grupo Zap, além de diretor de Tecnologia e Marketing da Lopes Assessoria Imobiliária. Eduardo Muszkat foi fundador, CFO e COO da incorporadora You,Inc., além de consultor na Gemini Consulting e McKinsey & Co. Rodrigo Costa foi CTO do Grupo Zap e do portal Imovelweb. 

A empresa recebeu investimento Seed de US$ 4 milhões, liderado pela Redpoint eventures em janeiro deste ano.

Para conhecer o programa acesse:  www.kzadores.com.br

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *