ABC

Singular faz o Esquenta Enem nos cinemas do Shopping ABC

No próximo sábado, 12 de novembro, das 9h30 às 12h30, cerca de 500 vestibulandos que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio participarão de uma revisão totalmente diferente para a prova. As aulas acontecerão nas salas do Cine Playarte do Shopping ABC, em Santo André.

Chamado de Esquenta Enem e promovido pelo Cursinho Singular Anglo, o evento já é tradicional e envolverá aulas simultâneas de revisão das disciplinas de Matemática, Física, Português, Biologia e História. Participarão da atividade alunos da 3ª série do Ensino Médio e do cursinho pré-vestibular e, como o número é limitado na revisão presencial, estudantes de outras séries e de outras instituições de ensino também poderão acompanhar o evento em tempo real por meio do YouTube SingularAnglo .

De acordo com o supervisor do Singular Anglo, Marcel Xavier de Souza, a proposta do evento é levar um pouco de leveza e tranquilidade aos candidatos, por meio de uma aula de revisão descontraída e em um ambiente diferente do qual os estudantes estão acostumados.

O Enem

No domingo, 13 de novembro, será realizado o primeiro dia de prova do Enem. Neste ano,  mais de 3,3 milhões de inscritos e o segundo dia de provas será no domingo seguinte, 20.

Serviço:
Data: 12 de novembro (sábado)
Horário: 9h30 às 12h30
Locais: Cine Playarte do Shopping ABC (avenida Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda – Santo André)
Transmissão: YouTube – SingularAnglo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *