ABC

Shopping Praça da Moça garante magia com tradição e novidades no mundo do chocolate

A Páscoa está chegando e o chocolate é presença obrigatória na celebração. No Shopping Praça da Moça o leque de opções para encontrar as delícias desta época está ainda mais completo com a nova loja Xok’s, vindo diretamente da Serra Gaúcha para Diadema.

As restrições do Plano SP contra a covid-19, do Governo do Estado de SP, deixaram as compras da Páscoa diferentes: passam a ser à distância, mas a magia da data está garantida com o atendimento personalizado das lojas do empreendimento.

Este ano, os clientes contam com muitas opções de ovos de chocolate da Cacau Show, Lojas Americanas e da recém-inaugurada Xok’s. Com toda a comodidade é possível ver as opções no catálogo online disponível no site do empreendimento ou enviado por WhatsApp, escolher o preferido e fazer a compra. Depois é só combinar a retirada no drive-thru ou entrega em casa.

Outra opção é escolher na hora, sem sair do carro, na vitrine de Páscoa disponível no drive-thru, que conta com produtos da Xok’s e da Lojas Americanas.

Cacau Show – 99466-8520

Lojas Americanas – 94565-1776

Xok’s – 97458-0732

O drive-thru do Praça da Moça funciona diariamente das 10h às 18h com entrada pela Rua Graciosa.

Shopping Praça da Moça
WhatsApp: (11) 94709-5754
www.shoppingpracadamoca.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *