ABCeaglenews

Shopping Praça da Moça, em Diadema, terá “Paradas de Natal” até 17 de dezembro

Novembro e dezembro são meses de levar a criançada aos shoppings para aquele papo com o Papai Noel além, lógico de ver a decoração e aproveitar as atrações especiais. Em Diadema, o Shopping Praça da Moça preparou várias “Paradas de Natal”, com muitos artistas caracterizados que farão  desfiles pelos corredores do mall acompanhados de uma Jazz Band, para enriquecer ainda mais a experiência. O evento, que é gratuito, acontece nos dias 18, 24 e 25 de novembro e também nos dias 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de dezembro. Serão duas apresentações por dia, com personagens diferentes, sempre às 15h e às 19h.

Para  Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, o Natal representa um período encantador e as “Paradas de Natal” sempre trazem alegria às famílias. “Esta época do ano é muito especial, desejamos proporcionar o melhor clima natalino possível, fazendo com que nossos clientes vivam momentos inesquecíveis. Ficamos extremamente felizes em poder oferecer isso a todos e à nossa cidade”, completa Daniel Lima.

O mall está decorado com o tema “Natal das Guloseimas” para que os frequentadores possam tirar lindas fotos para recordação. A novidade deste ano é um gira-gira acessível a cadeirantes. Na parte externa, o shopping apresenta os clássicos enfeites no túnel e no arco da rua Manoel da Nóbrega, a entrada principal do shopping estará iluminada com luzes, guirlandas e árvores, deixando tudo ainda mais bonito.

 

Serviço: Paradas de Natal

Data: 11, 18, 24 e 25 de novembro e 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de dezembro.

Horário: 15h  às 19h.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:

www.adshopping.com.brwww.admall.com.br, e www.alugueon.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *