ABC

Shopping Praça da Moça comemora do Dia do Rock com cover do Titãs

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, está preparando uma comemoração especial para o Dia Mundial do Rock, que acontece na próxima quinta-feira, 13. Todos os frequentadores do empreendimento já estão acostumados a aproveitar o Show no Praça, apresentação gratuita de covers, que acontece toda última quinta-feira do mês. Mas para comemorar essa data tão esperada pelos fãs de rock, o mall irá realizar uma edição especial do evento, recebendo o Titãs cover, às 19h30, na Praça da de Alimentação.

Formada em Jundiaí, no ano de 2015, a banda Cabeça de Mamute faz um tributo ao famoso grupo de rock, Titãs. As apresentações levam ao público um pouco de cada era da da banda de rock nacional, desde o início da carreira com músicas como “Marvin”, “O Pulso”, “Lugar Nenhum”, “Desordem” e “Sonífera Ilha”, até períodos mais recentes, pops e nostálgicos como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol” e “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”. Não esquecendo um dos discos mais importantes da banda, o “Acústico MTV”, de 1997. O objetivo do grupo é levar alegria e proporcionar uma verdadeira viagem no tempo aos fãs.

“O Dia Mundial do Rock é uma grande data e não podíamos deixar de comemorar. Os shows no Praça são sempre um sucesso e muito bem aproveitados por nossos frequentadores, então nada mais justo do que comemorarmos essa data com nossos clientes fãs de rock”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

O empreendimento informou que mesmo com a edição especial do Show no Praça no Dia Mundial do Rock, o evento ainda acontecerá normalmente na última quinta-feira deste mês, recebendo a apresentação gratuita de outra banda cover. “Ficamos felizes em estar sempre promovendo ações culturais e de lazer para os nossos clientes e cidade.”, finalizou Lima.

Serviço: Show no Praça, com Titãs cover, em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

Data: 13 de julho.

Horário: 19h30.

Onde: Shopping Praça da Moça

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *