ABC

Shopping Metrópole arrecada material escolar até domingo

A hora de comprar material escolar é complicada para todos os pais. As listas costumam ser intermináveis e com papéis, lápis que parecem saídos de um set de filmagem de George Lucas. E o que é pior, é comum que parte do material nem seja usada e volte na íntegra no fim do ano. Por outro lado, há crianças que não têm condições de comprar o caderno que sonha ou uma mochila nova. Mas, há campanhas que levam doações a estas crianças.

O Shopping Metrópole, em São Bernardo, em parceria com o Instituto da Criança e do Adolescente, está promove a campanha “Volta às Aulas”. Diretamente relacionada à premissa de desenvolvimento social do empreendimento, a ação segue até o dia 05 de fevereiro e tem o objetivo de auxiliar crianças em situação de vulnerabilidade que estudam em instituições do ABC.

 O ponto onde os visitantes podem deixar os itens para doação é o Espaço Cliente – ao lado da loja Kopenhagen. Ao final da campanha, o Instituto da Criança será responsável por distribuir o material recolhido às entidades cadastradas e selecionadas. 

 “Acreditamos muito na força do que a coletividade pode proporcionar e esta iniciativa reafirma nosso compromisso com ações responsáveis, as quais auxiliam diretamente a comunidade do nosso entorno”, comenta Marcos Mattos Maltez, Gerente de Marketing do Shopping Metrópole. 

 

 

O que doar? 

Aquela régua que está parada há muito tempo na gaveta, a lapiseira sem usar ou mesmo o caderno universitário que ainda não foi apresentado aos rabiscos de lápis ou caneta e a mochila empoeirada que guarda tudo isso? Se estiverem em bom estado, estes e outros objetos similares podem ser doados. Claro, materiais novos também são bem-vindos.  

 Na lista do que está sendo recebido estão estojo, lápis, lapiseiras, grafites, canetas, canetinhas, giz de cera, caderno universitário, caderno de caligrafia, cartolinas, compassos, esquadros, réguas, apontador, cola branca, borracha, corretivo, massinha para modelar, papel sulfite, tinta guache, tesouras sem ponta, pastas e fichário.  

 

Serviço  

Campanha “Volta às Aulas” – doação de material escolar| Shopping Metrópole 

Quando: Até o dia 5 de fevereiro de 2023  

Horário:  De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h  

Local: Espaço Cliente (ao lado da loja Kopenhagen) 

Endereço:  Praça Samuel Sabatini, nº 200 – Centro | São Bernardo do Campo – SP  

 

Sobre o Shopping Metrópole   

Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 179 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa) e quatro restaurantes (Outback, Si Señor, Pecorino e Madero), além de um novo complexo da Rede UCI Cinemas com nove modernas salas de exibição. Em 2008, o Shopping Metrópole foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.   

 Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h. Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: (11) 3164-7848. www.shoppingmetropole.com.br  

 Sobre Aliansce Sonae + brMalls  

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.  

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *