ABC

Shopping ABC ganha Praça Pet

O Shopping ABC preparou mais um espaço dedicado para os amigos de quatro patas. Mantendo seus serviços Pet Friendly, o empreendimento inaugura a Praça Pet, que além de oferecer todo conforto aos pets, ainda proporciona que seus tutores possam se alimentar ao lado dos seus melhores amigos. 

Além das mesas para alimentação, o local ainda oferece rampa para o pet brincar, potes para água e ração, porta bandejas, régua para medir os ‘bichinhos’, saco higiênico coletor para manter o espaço limpo e poltrona para os animais

Para que o espaço funcione e atenda, da melhor forma possível os clientes, é necessário a permanência do tutor do pet durante toda a estadia no local. 

“Os pets são sempre muito bem-vindos e estamos, cada vez mais, trazendo novidades para recebê-los com seus donos. Além de todos os espaços oferecidos pelo shopping, temos os quiosques com itens exclusivos para venda que tornam o passeio em família ainda mais completo”, detalha Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC. 

A Praça Pet está localizada no Piso Térreo do centro de compras e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. O serviço é gratuito aos clientes.

 

Serviço
Praça Pet do Shopping ABC
Local: 
Piso Térreo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h
Gratuito ao público

 

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 11 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *