Economia

Shopping entrega a profissionais da saúde ovos da campanha de Páscoa

Este ano a Páscoa será diferente, com distanciamento social. Mas, muitos shoppings e lojas já estavam com campanhas prontas e chocolates comprados. Agora, o destino será diferente.

Como uma forma de homenagear os profissionais da saúde, o Alpha Square Mall, que já estava com tudo pronto para presentear o consumidor com ovos personalizados na promoção “compre e ganhe”, mudou o destino dos presentes. Como o momento é de sensibilidade e respeito ao próximo, o mall está lançando uma campanha especial para homenagear os profissionais da área de saúde que atuam nos hospitais da região de Barueri: Nosso Ovo de Páscoa é pra Você!

A ação visa presentear médicos, enfermeiros, auxiliares e colaboradores das instituições com os chocolates adquiridos para a campanha do shopping. “Essa foi a maneira que encontramos para agradecer pelo carinho e empenho de todos esses guerreiros no combate à pandemia do coronavírus”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.

A campanha começou a circular no dia 27 de março nas redes sociais do empreendimento, canais de comunicação interna e mídia. “Nosso desejo é contagiar pessoas e empresas com ações mais afetuosas, seguindo também o principal motivo da Páscoa”, completa Adriana.

A entrega dos ovos de chocolate deverá acontecer no final de semana da Páscoa e a mecânica será adaptada conforme as orientações de resguardo ao contágio pelo Covid-19. “Até lá, seguiremos nos atualizando para identificar o melhor formato de presentear esses profissionais”, explica a superintendente do Alpha Square Mall.

A prioridade do momento é preservar a saúde dos clientes, colaboradores e parceiros diante da pandemia anunciada. E o mall vem empenhado também com uma série de ações de apoio aos consumidores e lojistas. Implantou uma estrutura com todo suporte necessário para o serviço de delivery, organizando desde o espaço para retirada das entregas com agilidade e segurança, até a comunicação e divulgação. Além disso, pessoas com mais de 60 anos que realizam seus pedidos, são isentas de taxa de deslocamento das lojas.

Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *