Economia

MasterSense vai apresentar o “Consumo do Futuro” no NIS 2024

MasterSense, food design que fornece ingredientes e aromas para a indústria alimentícia, estará  no NIS (Nutri Ingredients Summit 2024), maior conferência do setor de ingredientes funcionais para saudabilidade. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a expectativa dos organizadores é receber mais de 4 mil visitantes, 40% a mais que na edição de  2023.

Com participações especiais na conferência e na feira, a MasterSense vai mostrar as inovações tecnológicas e soluções para o Consumo do Futuro, com foco na crescente transformação desse mercado na busca dos consumidores por qualidade, sustentabilidade e nutrição esportiva.

Para o NIS Conference, a MasterSense trará a pesquisadora de cenários futuros Lígia Zotini, fundadora do Voicers, TEDx Speaker, que possui uma carreira de mais de 15 anos na Indústria de Tecnologia e de 20 anos na Educação, mestre em Global Talent Management pela PUC/SP.

A palestra: “Futuro(s): Alimentos do Futuro ou Futuro dos Alimentos?” será apresentada no dia 23, às 11h40, e vai explorar panoramas saudáveis, com reflexões de Educação do Futuro, onde as pessoas e a tecnologia estarão inseridas em Novos Ecossistemas de Alimentção.

No NIS Taste Live, cujo objetivo é fomentar a degustação de ingredientes funcionais por meio de suas aplicações em cardápios exclusivos e saudáveis, os visitantes da “cozinha show” da MasterSense poderão conferir os estímulos usados na promoção de produtos e tendências de consumo. A experiência inovadora será realizada dia 24, às 15h.

Fernando de Jesus, Gerente de Marketing e Inovação da MasterSense, compartilha sua visão sobre a inspiração do posicionamento no evento. Segundo ele, “A busca por conveniência tem guiado as mudanças nas preferências dos consumidores. Atualmente, eles buscam maneiras de enriquecer suas experiências culinárias diárias com qualidade e simplicidade. Nesse contexto, a nossa abordagem à inovação, é inspirada pela visão de equilíbrio e harmonia, nos permitindo criar soluções que facilitam esse desejo. Focamos em entender profundamente as necessidades emergentes para desenvolver produtos que não só atendam, mas também antecipem as tendências futuras, promovendo um equilíbrio ideal entre o prazer e o bem-estar na alimentação.” Esta perspectiva coloca a MasterSense na vanguarda da definição do futuro da nutrição e do consumo alimentar.

 

 

Agenda:

NIS – Nutri Ingredients Summit 2024

Datas: 23 e 24 de abril

Feira: 10h às 19h

Conferência: 9h30 às 17h

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *