Sem a Estátua da Liberdade, Havan abre dia 31 em São Bernardo

Atualização

Com desconto no IPTU, Havan inaugura dia 01 de abril em São Bernardo

 

Quem passa pela avenida Piraporinha, em São Bernardo, já percebe que as obras da loja da Havan estão na fase final. Prevista para se ser inaugurada em agosto passado, a primeira unidade do ABC finalmente será aberta dia 31 de março. Entretanto, quem esperava ver a Estátua da Liberdade, vai se decepcionar. A unidade não terá a marca da rede.

A Havan de São Bernardo será a 170º loja da rede, sendo a 35ª no Estado de São Paulo. Segundo a empresa, foram recebidos 50 mil currículos. Destes, foram contratadas 150 pessoas. O investimento na unidade foi de R$ 60 milhões. A ausência da estátua ,marca da rede,  foi causada pelo terreno, que não comporta, de acordo com informações da empresa.

A unidade deve seguir o padrão das demais, com o estacionamento na parte debaixo e os produtos no primeiro andar. Segundo a rede, são mais de 350 mil itens, os quais 93% são produtos nacionais e 50% são marcas próprias da Havan. O mix atende toda a família, com produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

A loja de São Bernardo funcionará diariamente das 9h às 22h, inclusive aos finais de semana e feriados.

Está prevista ainda uma unidade da Havan em Santo André, na avenida dos Estados, mas ainda sem previsão para ser inaugurada.

 

Serviço

 

Inauguração Havan São Bernardo do Campo

Quinta-feira, 31 de março de 022

Avenida Piraporinha, nº 1280, Piraporinha

Das  9 às 22 horas

 

Foto: Eagle

 

 

Leia também

 

Instituto Baccarelli se apresenta na inauguração da Havan de São Bernardo nesta sexta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *