ABC

SBC: Redes de alimentação abrem unidades na avenida Prestes Maia

A avenida Prestes Maia, na região central de São Bernardo, vai se consolidando com um local voltado à alimentação. Nos próximos meses, serão abertos mais duas unidades de redes alimentícias.

A Sorveteria Oggi deve ser a primeira a inaugurar sua loja no local. A rede tem fábrica na cidade e já conta com outras unidades próprias e franqueadas em todo país.  Ainda não há informações de data de abertura ou contratação de funcionários.

 

 

Outra que está na fase inicial de obras, é a rede de restaurantes Madero. A unidade será a terceira na cidade e está sendo montada em um terreno que estava vazio há algum tempo. A unidade ainda não tem data de inauguração e de quantas pessoas serão contratadas, mas em breve deve divulgar.

Segundo a Prefeitura de São Bernardo, a avenida Prestes Maia passou recentemente por um processo de recapeamento e revitalização, o que contribui para que empresários a vejam como um ponto importante de investimento. Mesmo com pandemia e o fechamento por várias semanas do comércio, a região central da cidade se mantem atrativa para os investimentos na cidade. O local conta com supermercados, farmácias, bares, restaurantes,  padarias e redes de fast food.

Além das duas lojas das redes conhecidas, ao lado da Swift será aberta uma unidade da Casa Grelhador, da Riviera de São Lourenço em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. A loja trabalha com artigos para churrasco e também aproveita o potencial do consumidor de carnes para crescer e investir na cidade.

Para saber mais sobre as vagas de emprego que serão abertas nestas novas lojas, siga o Eagle News no Facebook.

(1) Eagle News BR | Facebook

 

Fotos: Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *