Entretenimento

São Miguel Paulista recebe Festival de torresmo e churros

São Miguel Paulista, zona leste da capital paulista, recebe de 28 a 01 e março (sexta, sábado e domingo) das 12 às 22h, no estacionamento do supermercado Shibata, o Festival 2 em 1, organizado pela Sabor do Brasil. O evento vai reunir o melhor da gastronomia suína, como joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, recheado, mineiro, costela e panceta.

Quem gosta de doce também vai ter opções, com os melhores e mais inusitados sabores de churros, o preferido de muitos brasileiros. São diversas coberturas exclusivas e novidades do mercado.

Torresmo de Rolo


O autêntico Torresmo de Rolo tem um toque mágico no evento. Os dotes culinários do Mineiro e do chef Adriano, nomes confirmados no festival, foram descobertos nas redes sociais e transformaram  Famoso Torresmo de Rolo em uma atração a parte do Buteko Zé do Brejo, de São Caetano.

Food trucks

O festival conta também com uma variedade de opções gastronômicas, com trucks de chope e cerveja artesanal, lanches de pernil, batatas fritas, bubble waffle e hambúrgueres artesanais.

Serviço
Festival 2 em 1 de São Miguel Paulista
Quando: sexta-feira, 28/02, sábado, 29/02 e domingo, 01/03 

Horário: das 12h às 22h

Local: Shibata Supermercados – Dr. Assis Ribeiro, 10170 – São Miguel Paulista

Entrada gratuita 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *