ABC

São Caetano realiza recadastramento para o programa Auxílio Transporte Escolar 2020

A partir desta semana, a Secretaria Municipal de Educação de São Caetano começa a enviar às famílias beneficiadas pelo Auxílio Transporte Escolar formulário com a relação de documentos necessários para o recadastramento do benefício. O formulário será será enviado por meio de correspondência.

 A ficha preenchida e os documentos pedidos deverão ser entregues, exclusivamente pelos pais ou responsáveis legais do aluno, na Secretaria de Educação (Avenida Goiás, 950 – Bairro Santo Antônio) nos dias e horários indicados no próprio formulário. Segundo o secretário de Educação, Fabrício Coutinho, assim que for finalizado o recadastramento dos atuais beneficiados será possível verificar a quantidade de vagas disponíveis para novas inscrições.

O auxílio, concedido no âmbito do Programa ProFamília, beneficia atualmente cerca de 1.500 famílias. Elas recebem o valor de R$ 130 por mês por meio de depósito na conta bancária do responsável pelo aluno, a exemplo do que é feito com o Auxílio Uniforme Escolar. Com o valor depositado pela prefeitura, o munícipe beneficiado pode contratar o transportador entre os prestadores de serviço particulares cadastrados pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).

One thought on “São Caetano realiza recadastramento para o programa Auxílio Transporte Escolar 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *