ABC

São Bernardo Plaza ganha loja da B.LEM, de culinária Portuguesa

Que a culinária portuguesa é de água na boca todos sabemos. Mas que algumas das gostosuras estão agora em São Bernardo é a novidade. A B.LEM, famosa padaria portuguesa acaba de inaugura sua primeira unidade a na cidade e está agora no São Bernardo Plaza Shopping. 

Diversos doces típicos podem ser encontrados por lá, desde o conhecido Pastel de B.LEM, até o clássico Travesseiro de Sintra, com massa aerada e recheio de amêndoas e ovos. Além disso, para quem prefere os salgados, não poderia faltar o tradicional Bolinho de Bacalhau e muitas outras opções que podem ser conferidas no local. 

Todas as delícias da B.LEM podem ser encontradas no Piso L1 do shopping, próximo ao acesso F. 

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping 

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda um ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier, academia SmartFit e a rede de consultas médicas Dr. Consulta. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *