ABC

Ribeirão Pires recebe palestra gratuita sobre tecnologia, empreendedorismo, startup e turismo nessa quinta

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá a palestra gratuita “Ribeirão Pires 4.0”. Promovido pelo ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul), o evento acontecerá nessa quinta-feira, dia 20, a partir das 19h, na sede da FIRP (Faculdade de Ribeirão Pires – Uniesp S.A), localizada na Rua Coronel Oliveira Lima, 3345 – Parque Aliança.

Os interessados em participar da atividade devem se inscrever previamente pelo e-mail rhgestoresabc@gmail.com.br.

A palestra, que abordará temas de tecnologia, empreendedorismo, startup e turismo, será ministrada pelo professor Luiz Schimidt, presidente do ITESCS,  graduado em administração pelo Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em gestão de processos na FGV, e especialista em facilities e gestão de acessos no Grupo Schimidt Segurança e Serviços, local em que atua como diretor.

“O objetivo principal é fomentar o tema na região. Temos potencial para grande crescimento e muitas oportunidades que poderiam ser desenvolvidas”, explicou Schimidt.

O evento será realizado em parceria entre a Rede de Gestores de Recursos Humanos do ABC e ITESCS, com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *