ABC

Ribeirão Pires confirma mais 2 óbitos, elevando a 4

A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou hoje, dia 23 de abril mais 2 óbitos por covid-19 entre moradores da cidade: um morador de 73 anos que estava internado no Hospital Mário Covas e faleceu em 21 de abril (tinha doença pré-existente); e um morador de 58 anos que estava internado na UPA Santa Luzia e faleceu no dia 19 (tinha doença pré-existente). Com isso, há 4 mortes confirmadas pela doença entre moradores.

Outros 2 óbitos com causa suspeita foram descartados por exame laboratorial, passando para 7 as mortes negativas para coronavírus.

A cidade contabiliza nessa quinta-feira 48 casos positivos de covid-19; 98 casos negativos para a doença; e 45 casos suspeitos aguardando resultado de exame. Do total de casos positivos, 21 moradores já estão recuperados – tiveram alta e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas da doença.

Hoje há 3 pacientes internados por suspeita de covid-19 na rede municipal de saúde, 1 deles em estado grave. Na rede particular, há 1 paciente internado na UTI para monitoramento.  

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de covid-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *