eaglenewsEntretenimento

Renaissance São Paulo recebe exposição dos capacetes de Sid Mosca, os mais icônicos da Fórmula 1, inclusive o de Senna

Os amantes da Fórmula I e de qualquer outra categoria de corrida de carros sabe que o capacete é a marca registrada do piloto. O mais famoso, sem dúvida, é o que foi de Ayrton Senna. Os adversários até hoje se lembram que olhar no retrovisor e ver aquele amarelo amançado, era sinal de que a coisa iria complicar, pois ele chegava para ultrapassar.

E este e outros capacetes famosos foram criados e produzidos pelo famoso artista brasileiros Sid Mosca, falecido em 2011. Mas, os fãs da arte da categoria de corrida terão até o dia 07 de novembro, uma exposição no Renaissance São Paulo Hotel com os mais famosos.

Apresentados no lobby, a exibição permite que os fãs do automobilismo possam ver de perto e tirar fotos com as pinturas autênticas de Sid, reproduzindo os modelos usados pelos grandes pilotos brasileiros, como Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello, além do ícone e maior corredor de automobilismo do país, Ayrton Senna.

É uma oportunidade única para os moradores da cidade e para os demais viajantes que vêm acompanhar a corrida de F1 visitar as obras e homenagear a habilidade e criatividade deste renomado artista, que foi o responsável por criar o mais icônico capacete de Senna com as cores da bandeira brasileira em um padrão listrado, que tornou-se quase sinônimo do piloto e uma marca registrada de seu talento.

 A exposição será aberta ao público geral e poderá ser acessada durante todo o dia. Além disso, as peças expostas podem ser adquiridas pelo site oficial do Sid Mosca.

Site do Sid Mosca: Link

 

Serviço:

Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo/SP

Reservas de hospedagem: 0800 703 1512 ou reservas.brasil@marriott.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *