ABC

Prefeitura de São Caetano divulga números sorteados para cursos de idiomas

Os números sorteados para os cursos gratuitos do Celef (Centro de Estudos de Línguas do Ensino Fundamental Luiz Milani) e da Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti já estão divulgados no Portal da Educação: http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/

 

O sorteio de vagas para o Celef foi realizado na sexta-feira, 20 de janeiro, às 10h, e o da Escola Paulo Sérgio Fiorotti, na manhã desta segunda-feira, 23. Ambos foram realizados em evento público, transmitido ao vivo pelo Youtube – os vídeos estão disponíveis no Portal da Educação.

 

Na quinta-feira, 26, as listas com os números dos candidatos sorteados à Escola Municipal de Idiomas serão publicadas oficialmente no Diário Oficial Eletrônico e no site https://idiomas.scseduca.com.br/, além de afixadas na Escola, situada na Rua Visconde de Inhaúma, 905, Bairro Oswaldo Cruz, a partir das 14h.

 

As listas com os números dos candidatos sorteados aos cursos do Celef serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico e também no site http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br no dia 31 de janeiro.  Serão também afixadas no Celef, na Rua Oswaldo Cruz, 2010, Bairro Oswaldo Cruz.

 

Mais informações podem ser encontradas nos editais publicados no Diário Oficial Eletrônico do dia 09 de dezembro de 2022, com acesso direto pelo link https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/download/VisualizadorDocumento.aspx?docID=1502.

 

 

Fotos: Letícia Teixeira  / PMSCS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *