Entretenimento

TEA: Sessão inclusiva de cinema do Shopping ABC traz Gatos de Botas

Retornando em grande estilo ao Shopping ABC, a sessão inclusiva do projeto Play Azul, em parceria com a PlayArte, traz no dia 28 de janeiro, o filme Gato de Botas 2: O Último Pedido, dedicado ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) com seus familiares e amigos.

O projeto oferece uma sala adaptada para receber as crianças autistas, com as luzes parcialmente acesas, som moderado e livre acesso para a plateia poder andar, dançar, falar ou cantar à vontade, como uma extensão ao trabalho terapêutico. Além disso, não há exibições de trailers e anúncios comerciais a não ser que façam parte do filme.

Em Gato de Botas 2: O Último Pedido, o protagonista descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Então, ele parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e tentar restaurar as suas nove vidas.

A sessão tem início às 13h e os ingressos podem ser adquiridos no site playartecinemas.com.br/cinemas/abc, a partir do dia 25 de janeiro, ou na bilheteria do cinema, e têm os mesmos valores das sessões convencionais e os estudantes pagam meia entrada. 

 

 

Serviço


Sessão PlayAzul com Gato de Botas 2: O Último Pedido

Data: 28/01 (sábado)
Horário: 13h
Local: PlayArte Shopping ABC – Piso PB/Térreo
Ingressos disponíveis a partir do dia 25, em playartecinemas.com.br/cinemas/abc.

Os ingressos estão no mesmo valor das sessões convencionais

 

Shopping ABC

Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros R$ 11 até 3 horas + R$ 2 por hora adicional ou fração

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *