ABC

Poupatempo e Rede Atende Bem de São Bernardo voltam a atender amanhã

Conforme anunciado na última semana pelo governo do Estado de São Paulo, a unidade do Poupatempo de São Bernardo volta a atender presencialmente nesta quarta, dia 19 de agosto. Além do serviço estadual, os cinco postos da Rede Atente Bem, da prefeitura da cidade, também retornam ao funcionamento presencial.

Os programas, responsáveis por uma série de serviços aos cidadãos, na esfera estadual e municipal, estavam com atendimento apenas por meio de aplicativo e sites desde 24 de março, por conta da pandemia da covid-19.

A reabertura das unidades, no entanto, será apenas para pessoas que fizerem o  agendamento prévio, garantindo que a presença do público não ultrapasse 30% do total da capacidade de cada estrutura.  Além de limite de pessoal, será obrigatório o uso de máscara facial, distanciamento entre as pessoas, aferição de temperatura na entrada (acima de 37,8, a pessoa não poderá entrar), além de recomendações, como uso de garrafa de água individual.

Poupatempo

 A unidade de São Bernardo fica a Rua Nicolau Filizola, nº 100, Centro. O funcionamento será das 7h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 7h às 13 (aos sábados).

O agendamento de atendimento está disponível pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo aplicativo “Poupatempo Digital”.

A reabertura do Poupatempo vai incorporar os atendimentos prestados pelo Detran-SP, realizando serviços relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação), veículos e infrações do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo.

Rede Atende Bem

O agendamento para os serviços do Atende Bem está disponível pelo portal da Prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br), buscando a opção “AGENDAMENTO PRÉVIO”. Há a opção também do link direto (https://guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br) e também pelos telefones 0800-7708156 OU 2630-4650.

Unidades

Centro (Rua Nicolau Filizola, nº 100, dentro do Poupatempo), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Bairro Assunção: Avenida João Firmino, nº 900, funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Alvarenga – Estrada dos Alvarengas, nº 5.815, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Riacho Grande, Avenida Araguaia, nº 265, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Rudge Ramos, Rua Jacquey, nº 61, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *