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Poupatempo e Central de Atendimento de Diadema retornam nesta quarta

A unidade do Poupatempo de Diadema/Central de Atendimento volta ao seu funcionamento a partir desta quarta, 02 de setembro, respeitando as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).  Desde março, início da pandemia, os 450 serviços oferecidos pela  prefeitura mantiveram o atendimento em regime de plantão.

Pelas normas do Plano São Paulo do governo estadual de retomada gradual da economia serão realizados 30% dos atendimentos de modo presencial, somente com agendamento. O horário de funcionamento passa a ser das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h. Não será permitida entrada de pessoas na unidade sem agendamento.

Os atendimentos devem ser agendados por e-mail central.atendimento@diadema.sp.gov.br , para dúvidas, informações e auxílio sobre abertura de Processos Eletrônicos e serviços realizados eletronicamente, ou por telefone (4057-8066), direcionado especificamente para parcelamentos de débitos municipais, emissões de segundas vias e outros serviços referentes a débitos municipais. Só será permitido um único serviço por agendamento.

A unidade do Poupatempo de Diadema/Central de Atendimento volta ao seu funcionamento a partir desta quarta, 02 de setembro, respeitando as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).  Desde março, início da pandemia, os 450 serviços oferecidos pela  prefeitura mantiveram o atendimento em regime de plantão.

Pelas normas do Plano São Paulo do governo estadual de retomada gradual da economia serão realizados 30% dos atendimentos de modo presencial, somente com agendamento. O horário de funcionamento passa a ser das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h. Não será permitida entrada de pessoas na unidade sem agendamento.

Os atendimentos devem ser agendados por e-mail central.atendimento@diadema.sp.gov.br , para dúvidas, informações e auxílio sobre abertura de Processos Eletrônicos e serviços realizados eletronicamente, ou por telefone (4057-8066), direcionado especificamente para parcelamentos de débitos municipais, emissões de segundas vias e outros serviços referentes a débitos municipais. Só será permitido um único serviço por agendamento.

Para saber qual o meio de atendimento que o serviço será realizado, o interessado deve acessar o link https://bityli.com/foskg

Para saber qual o meio de atendimento que o serviço será realizado, o interessado deve acessar o link https://bityli.com/foskg

Foto: Reprodução

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