Bem Estar

Pizza Prime faz doação de pizzas para profissionais da Santa Casa de Santo André que lutam contra a covid

O combate ao novo coronavírus (causador covid-19) vem mobilizando empresas no mundo inteiro, com doações de dinheiro, produtos e serviços. Uma delas é a Pizza Prime, que doou 190 pizzas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Na capital paulista, a iniciativa da rede de franquias levou aos funcionários dos hospitais São Paulo, Ipiranga, Saboia e Heliópolis um pouco do seu carinho e reconhecimento. As doações também ocorreram no Hospital Mont Serrat, localizado no município de Salto, região Metropolitana de Sorocaba, e na Santa Casa de Santo André, no ABC.

Em Macapá (AP), os profissionais do abrigo Ciã Katuá, que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e o Asilo Dom Bosco, em Itajaí/SC, receberam igualmente doações da rede que está no mercado há 18 anos. “Queremos com essa ação doar aquilo o que sabemos fazer de melhor, para demonstrar nossa gratidão a esses valentes guerreiros que estão na batalha ao covid”, disse Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime.

Sobre a Pizza Prime

Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, sendo 29 delas próprias e algumas em fase de implementação, a rede de pizzarias Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising – se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações:  https://www.pizzaprime.com.br/

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *