ABC

Parque Raphael Lazzuri, na Kennedy, em S. Bernardo, reabre neste sábado após modernização feita pela MBigucci

Depois de alguns meses fechado para revitalização, o Parque Raphael Lazzuri será reinaugurado neste sábado, 23 de dezembro, às 10h. As obras foram totalmente custeadas pela MBigucci, empresa de São Bernardo, que realizou desde a modernização da fachada até a recuperação dos pisos.

A construtora também instalou novos brinquedos e modernizou o playground, recuperou a pista de caminhada, atualizou o teatro de arena, inclusive com nova cobertura, palco e camarins. O paisagismo também foi todo revisto e foram instaladas câmeras de segurança nas áreas periféricas do parque que está localizado na Avenida Kennedy, 1.111.

“A MBigucci, nascida em São Bernardo, completou 40 anos em 2023. Para nós, é uma honra presentear a população com esta revitalização. A região da Av. Kennedy agora tem o melhor parque da cidade”, destacou Milton Bigucci Junior, em nome de toda diretoria da MBigucci.

O prefeito Orlando Morando agradeceu a parceria: “O Parque Raphael Lazzuri tem 20 anos, necessitava de uma boa reestruturação, e a MBigucci foi a nossa parceira. Tenho a certeza de que as pessoas vão ficar encantadas com o novo espaço.”  Com ampla área verde, o local tem mais de 24 mil m². Durante o período de obras (agosto a dezembro), o parque teve as atividades temporariamente interrompidas. A ordem de serviço entre Prefeitura de São Bernardo e construtora MBigucci foi assinada dia 15 de agosto de 2023.

 

 

 

Big Vizinhança

A iniciativa também faz parte do “Big Vizinhança” Programa Social da MBigucci que leva benfeitorias no entorno das obras da construtora. Na Av. Kennedy está localizado o Marco Zero MBigucci, complexo mixed use com 954 unidades em quatro torres já entregues. “Em breve será construída a quinta torre: o residencial Marco Zero One, um dos prédios mais sofisticados do ABC, com apartamentos de 150 m² e 200 m², além de coberturas exclusivas. Uma torre única em um terreno de aproximadamente 5 mil²”, comentou o diretor técnico, Milton Junior.

 

Fotos: Divulgação MBigucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *