ABC

ParkShopping São Caetano passa a funcionar em novo horário

A partir desta quinta-feira, 3 de dezembro, o ParkShopping São Caetano passa a funcionar das 12h às 22h, de segunda a domingo, com capacidade de 40% de público, respeitando o decreto municipal que reclassifica a cidade para a fase amarela do Plano São Paulo. O rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado desde a reabertura continua em vigor para preservar a saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores.

Todas as lojas, restaurantes e praça de alimentação funcionarão no horário das 12h às 22h diariamente. Nesta fase, Cinema, HotZone e YouPlaySpace permanecerão fechados.

Os serviços de delivery e drive-thru continuam operando no horário de funcionamento do shopping. Confira a lista de lojas participantes no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br.

O protocolo de higienização e segurança desenvolvido pela Multiplan se enquadra nas medidas propostas a todos os shopping centers pela Abrasce, que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês. Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas do shopping, uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensers de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e também faz parte do protocolo de segurança, respeitando todas as determinações que foram estabelecidas pelo município.

 

Serviço – novo horário:
Segunda a domingo: das 12h às 22h

ParkShopping São Caetano
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br
Facebook e Twitter /pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *