ABC

Grand Plaza Shopping comemora 23 anos com promoções e descontos

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, um dos mais tradicionais centros de compras do ABC, celebra mais uma ano de atividades na região, o 23º aniversário.

E, nessa festa, quem ganha e o cliente. Para celebrar a data o shopping preparou uma série de promoções e oportunidades imperdíveis: A cada R$ 50 em compras pela internet o cliente garante 30% de desconto usando o cupom MEUPRESENTE. Além disso, o site também traz uma seleção especial de produtos em diversas categorias, com descontos progressivos que podem chegar a até 70%. Para conferir as promoções acesse https://loja.grandplazashopping.com.br.

História de Sucesso

Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping vem escrevendo uma história de sucesso ao longo dos anos junto ao público do ABC. Alvo de constantes investimentos, o complexo reúne em sua estrutura mais de 340 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços. Em 2012 passou por uma importante reforma e aumentou ainda mais sua estrutura. Resultado de um investimento de R$ 110 milhões, esta ampliação trouxe ao shopping um novo estacionamento coberto com sinalização de vagas, academia, hipermercado, serviços de beleza e estética e um novo Boulevard Gastronômico completo, com grandes nomes da culinária como Outback, especialista em pratos da cozinha australiana, o restaurante americano de lanches Johnny Rockets, a cantina Italiana Portofino e Cruzeiros Bar, especialista em petiscos e carnes grelhadas. Com a expansão o Grand Plaza ampliou de 63 mil m² para 74 mil m² sua Área Bruta Locável, se tornando um dos maiores do País.

Para mais informações sobre o shopping acesse https://grandplazashopping.com.br/ ou nos canais digitais: 

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.twitter.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *