Economia

Park Plaza agora é Neo MBigucci e oferece novo modelo de hospedagem

Mais um empreendimento de São Bernardo que ficou “esquecido” por algum tempo ganhou novo destino. O antigo Park Plaza Hotel, na saída do Km 18 da rodovia Anchieta, foi referência em hospedagem, mas passou por inúmeros problemas, inclusive um incêndio, até ser comprado pela Construtora MBigucci e ganhar novo visual e projeto diferenciado, se transformando no Neo MBigucci.

O agora  Neo MBigucci foi transformado em umcomplexo que integra studios mobiliados (1 dorm.) para locação, área de amplo lazer (Neo Beach Club) que pode ser usado também para Day Use, serviços de conveniência e espaço para negócios, convenções e eventos. O empreendimento está localizado na Av. das Nações Unidas, 1501, Chácara Inglesa, em São Bernardo. De acordo com o diretor de Locação da MBigucci, Marcelo Bigucci, o complexo terá vários modelos de uso e deve atrair um público diversificado

 

Locação de studios

Com área privativa que varia de 29m² a 34m², todas as unidades do Neo são entregues 100% mobiliadas, com armários de cozinha, bancada para home office, gabinete no banheiro, móveis para o quarto, com opção de cama de casal, solteiro ou viúvo. Os studios também são equipados com ar-condicionado, TV (aberta), internet, fechadura digital e cortina blackout. O valor de locação para este mês de inauguração do complexo é de R$ 2.400, já incluso condomínio, IPTU, água, gás e internet. Também é oferecido um kit eletro pago à parte (cooktop de indução, micro-ondas e frigobar). Outras informações sobre o Neo MBigucci: 11 98869-3539.

“A partir de 20 de fevereiro iniciamos as locações no modelo convencional (long stay) e em breve também ofereceremos o modelo de curta temporada (short stay) feita por Apps como Airbnb, Booking, TripAdvisor, entre outros”, explicou Marcelo Bigucci. Os locatários poderão usufruir da infraestrutura de conveniência e lazer localizada no térreo, com minimercado, lavanderia, espaço PET, bicicletário, piscina e restaurante. A área conta ainda com quadra de tênis e de beach arena, além de espaço para convenção/eventos locados à parte.

 

 

Day Use

 O complexo de lazer, denominado Neo Beach Club, está em funcionamento desde dezembro como Day Use e já recebeu vários eventos. O diretor Marcelo Bigucci explica que o modelo Day Use aberto ao público funcionará aos finais de semana e feriados. Toda organização, bem como agendamento para eventos são realizados por uma administradora terceirizada. O Beach Club dá direito ao uso da piscina, espaço kids, bar temático, restaurante, áreas instagramáveis e música ao vivo. O local conta com estacionamento privativo e serviço de manobrista.

 

 

 

 

Convenções e negócios

O Neo MBigucci conta também com um grande salão, com lounge e copa/bar, com capacidade para 200 pessoas, para realização de convenções empresariais, encontros de negócios, eventos corporativos e que também pode ser locado para festas, agregando a área externa da piscina comportando cerca de 400 pessoas.

 

Quadras

Além das atrações do Day Use, o Neo Beach Club conta ainda com locações de quadra de areia para prática e aulas de beach tênis e futevôlei, e quadra de tênis. O espaço possui também churrasqueiras para locação.

 

Histórico – Totalmente reformado, o imóvel foi comprado pela MBigucci em 2019 e desde então já recebeu cerca de 50 milhões em investimento. Originalmente o local já abrigou algumas das mais famosas redes de hotéis como: Holliday In e Park Plaza, hospedando músicos, atletas e atores famosos.

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *