Gastronomia

Paris 6 de São Bernardo abre hoje, 10 de agosto, para o público

O famoso bistrô Paris 6 – rede de restaurante fundada pelo empresário Isaac Azar, abre suas portas para o público em São Bernardo nesta quinta-feira, 10 de agosto. Na última segunda, 07, o local foi oficialmente aberto em evento para a imprensa e autoridades.

Para garantir a qualidade aos seus futuros clientes, a unidade realizará pequenos eventos testes. A rede Paris 6 é conhecida pelos drinks e pratos famosos, com nomes de artistas e celebridades que frequentam. Alguns destaques são o gnocchi com recheio de queijo brie e a sobremesa carro-chefe, o Grand Gateau – um suflê de chocolate levado ao forno, finalizado com um picolé espetado e com diversas versões, para agradar a todos os paladares.

Com 580 m² e quatro ambientes, a arquitetura do Paris 6 São Bernardo  segue o perfil das demais unidades, com estilo vintage e ambiente charmoso e intimista, inspirados na capital francesa dos anos 1920.

O ABC tem se destacado no investimento de novos empreendimentos. O número de estabelecimentos nas áreas de gastronomia e hospedagem aumentou cerca de 17% nas cidades da região no período de um ano, segundo dados do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC). O Paris 6 São Bernardo chega como mais uma opção e com anseio do público: a página do Instagram (@paris6_sbc) já conta com mais de 10,6 mil seguidores, que acompanham todas as delícias que estarão disponíveis no local, a partir da próxima semana.

 

Sobre o Paris 6

Criado em setembro de 2006 pelo empresário Isaac Azar, o Paris 6 está presente em mais de 11 cidades brasileiras. O restaurante oferece gastronomia contemporânea, para agradar todos os paladares, com pratos inspirados em bistrôs parisienses, além de releituras e criações do próprio Isaac. Todos homenageiam personalidades que fazem parte da história do Paris 6, sejam da TV, do teatro, da música, da Internet ou dos esportes.

 

Sobre o Paris 6 São Bernardo

Inaugurado em 7 de agosto de 2023, o Paris 6 São Bernardo do Campo, que tem à frente o empresário Fladimir Paciulo e seu filho Giovanni Paciulo, está localizado no coração da cidade, na região central e instalado no charmoso Boulervard do edifício Domo Business, em frente ao shopping Metrópole.

A unidade segue os padrões da marca Paris 6, com cardápio de pratos e drinks sofisticados, feitos para agradarem a todos os paladares, além de ambiente elegante e aconchegante.

 

Foto: Fabio Risnic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *