Produtos

Panetone é opção diferente e saborosa para os cães no Natal

Os preparativos para o Natal já estão sendo feitos e os pets, que fazem parte da família, não podem ficar de fora. E para que a data que remeteseja completa, a Ipet – empresa focada em humanizar os animais com produtos criativos-, desenvolveu o alimento que mais representa o Natal, especialmente para os cães. A marca traz ao mercado um Panetone com Flocos de Carne exclusivo para animais de estimação.

O produto foi desenvolvido no formato de petisco para traze-lo ainda mais próximo da família, por isso, a novidade além de saboroso possui flocos de carne, e é muito macio, e possui o formato do tradicional panetone dos tutores.

A novidade possui 80 gramas e tem o preço aproximado de R$ 6,99, disponível nos principais PetShops e indicado para todos os portes de cães.

Sobre a Ipet:


Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. Mais informações em: http://ipetproducts.com.br/

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *