Produtos

Cobasi lança marca própria de petcare

A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país e a pioneira no conceito de megalojas para animais, lança sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Esta marca atuará no segmento higiene – cuidado e higiene dos pets – e o primeiro lançamento é o tapete higiênico.

A linha MyHug, de acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois Hug em inglês é abraço e nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço. “A decisão de lançarmos como primeiro produto um tapete higiênico, foi porque os tapetes fazem parte do que chamamos de produtos da cesta básica do pet, tem compra recorrente e se os clientes gostarem do produto, continuarão a comprar e indicarão a outros. O preço deste produto é competitivo e de grande qualidade”, destaca a gerente.

O tapete higiênico MyHug é indicado para cães filhotes e adultos, vendido em pacote de 30 unidades, tem várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa e possuem atrativo canino que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.

Após este primeiro lançamento, a Cobasi começara a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no site www.cobasi.com.br.

Além da MuHug, a Cobasi comercializa com exclusividade a linha de petisco Origem Natural e a linha de brinquedos e acessórios C-Pet.

 

Tapete Higiênico – MyHug
R$ 74,90

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *