Novas lojas e Natal vão gerar 1600 vagas de trabalho no Shopping Metrópole

As perspectivas de vendas para o Natal deste ano e a chegada de novas lojas nas próximas semanas farão com que o Shopping Metrópole, o centro de compras mais antigo do ABC, com 41 anos, abra cerca de 1.600 vagas de emprego. A quantidade é 60% do total de pessoas empregadas nas lojas atualmente, de 2 mil.

Segundo o superintendente do Shopping, Rodrigo Galo, as vendas de Natal deste ano devem superar as de 2019. A comparação com 2020 não seria real, já que os negócios do fim do ano passado foram duramente afetados por conta das restrições da pandemia de covid-19. Entre as novas lojas que vão abrir até o fim de dezembro, estão a MP Brinquedos e a Cacau Show Megastore, entre outras. Para o início de 2022, uma unidade da Lojas Riachuelo também vai ser inaugurada.

A Riachuelo, segundo  Galo, vai fazer com que o Metrópole tenha todas as principais âncoras do segmento, pois já conta com a C&A, a Renner e a Marisa.

Além destas, o superintendente destaca que nos últimos meses o Shopping recebeu unidades dos restaurantes Madero e Saj, além da Morena Rosa,  YouPlay e outras. Hoje, segundo ele, o local tem 3% de vacância, um dos mais baixos da região.

 

 

O crescimento das vendas e as contratações serão possíveis graças aos investimentos que têm sido feitos no local. Uma remodelação nas fachadas das lojas com nova pintura vai garantir um visual mais moderno. Além disso, há a campanha de Natal. “Investimos R$ 500 mil na decoração interna e externa. O Metrópole será um ponto de referência para as famílias do ABC neste Natal”, destacou o superintendente.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado precisa entregar o currículo diretamente nas lojas. O Shopping auxilia os lojistas, mas a seleção fica à cargo de cada unidade.

 

Fotos: Divulgação e Theo Lucano/Eagle News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *