Gastronomia

No restaurante e no delivery, Paellas Pepe é opção com cardápio especial para a Páscoa

Seguindo a tradição, as refeições de Páscoa são servidas com peixes e frutos do mar como estrela. Para quem procura um restaurante com opções variadas, o Paellas Pepe, especializado em gastronomia espanhola, preparou um cardápio com variedade de entradas e pratos principais para a data.

O valor inicial dos pratos é de R$ 35s e eles podem ser aproveitados diretamente no restaurante e no delivery. “Como é uma data de celebração muitas pessoas não querem ir para a cozinha, então preparamos opções que agradam diversos paladares. Para aqueles que querem aproveitar o conforto de casa, basta fazer sua encomenda ou pedido pelo nosso delivery”, explica Fábio Benedetti, chef e sócio do Paellas Pepe.

São oferecidas quatro opções de entradas: Tortilla Espanhola, preparada com batatas, cebola e ovos; Bolinho de Bacalhau, porção do tradicional bolinho feito com bacalhau; Salada de Bacalhau, preparada com lascas de bacalhau português; Ensalada Marinera, porção de frutos do mar com vinagrete de vinho Jerez.

Para o prato principal, não poderiam faltar opções com o clássico de Páscoa: o bacalhau. A primeira opção é o Bacalhau à espanhola, que é preparado com lombo do autêntico bacalhau “Gadus Morhua” confitado  com aromáticos e depois grelhado e servido com molho de pimentão vermelho tostado, batatas, tomates e brócolis ao alho.

O bacalhau ao forno, servido com lombo do bacalhau grelhado na chapa e finalizado no forno com brócolis, batatas, ovos, azeitonas negras e muito azeite, é um dos queridinhos e a porção serve duas pessoas e é acompanhado de arroz branco.

 

Na Sexta-feira Santa, quem optar por aproveitar a tradicional Paella del Pepe, a iguaria será servida em uma versão especial, que substitui as porções de frango por postas de Meca. Além do peixe, a receita será preparada com arroz, legumes, açafrão importado e generosas quantidades de frutos do mar.

Para mais informações, reservas e encomendas acesse o site oficial do restaurante, ligue para (11) 3798-7616 ou entre em contato pelo WhatsApp no número (11) 95219-0265.

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *