Gastronomia

Cervejaria Madalena entre no Black Friday e dá 2 garrafas de 600 ml de cerveja artesanal na compra de 5 litros de chope

Para a felicidade dos apreciadores de cervejas artesanais a Cervejaria Madalena entra na onda de promoções da Black Friday, presenteando os clientes que comprarem 5 litros de chope com duas garrafas de 600ml (estilo IPA ou Lager) da marca.

Desde o início da pandemia de coronavírus a marca está presente em mais de 20 pontos de postos de gasolina da Grande ABC e São Paulo com venda pelo sistema take away e drive-thru oferecendo a bebida para ser consumida em casa com toda segurança.

Outra novidade da marca é a inauguração de um quiosque fixo no boulevard do Extra Anchieta, em São Bernardo. O espaço funciona de terça a domingo, das 11h às 22h, possui seis torneiras de chope e o cliente também pode levar a bebida fresquinha para casa.

A promoção do Black Friday (sistema de take away e drive-thru) vai desta sexta, 27 de novembro,  até domingo, 29, na loja de fábrica em Santo André, no quiosque fixo e em todos pontos de venda em postos de gasolina

No mercado há mais de seis anos, a cervejaria que nasceu no ABC  já está entre as cinco maiores do segmento artesanal no Brasil. Comercializada em mais de 1000 pontos de venda ativos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão, a marca se tornou referência entre o público apreciador da bebida.

Consulte os pontos de venda no Instagram: @cervejamadalena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *