Bem Estar

Médico faz live sobre saúde feminina nas redes sociais do Cantareira Norte Shopping

O médico ginecologista e obstetra  Maurício Henrique Lutz Morelli estará hoje, 26 de outubro, às 18h, em uma  live no Facebook do Cantareira Norte Shopping para falar sobre a saúde da mulher.  A ação faz parte da campanha do Outubro Rosa, e visa incentivar o autoexame para a prevenção do câncer de mama.

O Inca ( Instituto Nacional de Câncer) estima que serão 66 mil novos casos de câncer de mama ao ano no Brasil, ficando atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Um estudo brasileiro mostra que mais de 70% dos casos da doença no país são diagnosticados em estágio avançado, por isso a importância de medidas preventivas.

Durante o mês de outubro, centro de compras iluminou sua fachada na cor rosa, como alerta sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce. E, finalizando a ação, terá a live na próxima segunda-feira com orientações do médico especialista. Para participar é preciso seguir a página do Cantareira Norte Shopping (https://www.facebook.com/CantareiraNorteShopping) e acessar o Facebook no dia 26 às 18h.

O shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor. Desde a reabertura, segue uma série de medidas protetivas no combate à Covid-19: intensificou a higienização das áreas comuns, adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do shopping e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas na entrada.

Live com Ações Preventivas na saúde Feminina no Cantareira Norte Shopping

Dias 26 de outubro 2020

Horário: 18h

Local: https://www.facebook.com/CantareiraNorteShopping

Site do shopping: www.cantareiranorteshopping.com.br

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

Compras on line: http://compreonline.agentemr.com.br/cantareira-norte-shopping

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *