Leite Condensado Moça agora também sem lactose

Quem tem intolerância ou alergia a algum tipo de alimento sabe o quanto é difícil encontrar produtos que não causem danos à saúde. No Brasil, 35% da população é intolerante à lactose. E, para tristeza deste público, quase todas as sobremesas levam leite ou leite condensado.

Mas, atenta às tendências e, principalmente, às necessidades e desejos dos consumidores, a Nestlé lança a versão zero lactose do seu tradicional Leite Condensado Moça®.

A empresa levou em consideração a parcela da população com a intolerância e também aos inúmeros pedidos de consumidores nos canais de relacionamento.

A novidade chega para complementar o portfólio da marca, que com quase 100 anos no Brasil, conta com a versão integral original desde 1921 na latinha, as caixinhas em três tamanhos (395g, 340g e 260g) com a nova fórmula semidesnatada, a versão light e também a edição da latinha com Moça semidesnatado disponível nos principais atacadistas.

O novo Moça® Zero Lactose já pode ser encontrado no formato caixinha 395g nas redes varejistas de todo o com preço sugerido de R$6,99. 

Foto: Divulgaçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =