Economia

MBigucci: 37 anos com inovações e muitas conquistas

Já não é de hoje que a construtora MBigucci é reconhecida nacionalmente como uma empresa inovadora, inquieta, sempre à frente no mercado, principalmente quando o assunto é Responsabilidade Ambiental e Social.

Para o presidente da empresa, Milton Bigucci, este ano não foi diferente, apesar da pandemia.  “Assim como todo mundo, no começo nos assustamos, mas agimos rápido e no fim, o novo momento serviu como trampolim para alavancarmos ainda mais as inovações e ótimos resultados”, destacou Bigucci.

Entre as principais inovações da MBigucci no período de março até agora, está a criação de uma nova empresa de coworking, a Next Coworking ( no Jardim  Saúde em São Paulo) e a implementação de uma Usina de Energia Fotovoltaica (energia solar) para as áreas comuns do condomínio Logístico Business Park Diadema. Ambos projetos com previsão de expansão para 2021.

Também na área de sustentabilidade, a empresa comemorou os 15 anos do Big Vida, Programa de Responsabilidade Ambiental nas obras e nos escritórios, sendo reconhecida como Destaque Ambiental pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de SP. Coincidentemente os 37 anos da MBigucci são celebrados no mesmo dia em que a ONU completa 75 anos: 24 de outubro.

Nas vendas de imóveis, o excelente resultado surpreendeu: “Tivemos um crescimento de 71% na comparação do 3º trimestre de 2020 com o mesmo período de 2019. O resultado é melhor dos últimos anos lembrando que o mercado começa a se recuperar de uma grande crise”, explicou Bigucci. A solidez da empresa também foi destaque no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, reconhecendo a MBigucci entre as 25 mais sólidas do Brasil (Revista O Empreiteiro) e entre as 100 Maiores Construtoras do País (INTEC).

Os lançamentos, que tinham sido adiados no início da pandemia, voltaram com força total. A empresa já está com tudo pronto para lançar a torre VIP MBigucci (R. Ascencional, 237 – Morumbi/SP) e ainda este ano deve lançar o residencial VERT MBigucci (R. Bueno de Andrade, 726 – Aclimação/SP). Além dos dois residenciais, a construtora recebeu sinal verde dos órgãos públicos para a construção do seu maior condomínio logístico: MBigucci Business Park Santo André, na Av. dos Estados, 7328, ao lado do Makro e Auto Shopping Global.

“No início da pandemia também fizemos a entrega virtual, de forma inovadora, de dois importantes empreendimentos nossos: o New Life MBigucci (Av. Nazaré, 1765 – Ipiranga/SP) e o Domani MBigucci (R. Princesa Maria Amélia, Nova Petrópolis/SBC). Levamos o coquetel na casa de cada cliente, fizemos brinde com champanhe, sorteios, tudo de forma online. Nos adaptamos rapidamente e só ganhamos com isso”, disse o presidente. Por todas suas campanhas e ações inovadoras, a construtora também foi agraciada com o prêmio Master do Marketing Imobiliário 2020, pelo Grupo ABC da Comunicação. 

 “Tudo isso só foi possível com a incansável dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores e diretores e a confiança dos nossos clientes e fornecedores. E que venha 2021 com novas conquistas e inovações!”, ressaltou Milton Bigucci.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *