Entretenimento

Mauá leva rock ao Paço neste domingo, 21 de maio

O próximo domingo, 21 de maio, será marcado por muito do som pesado em Mauá.

A Prefeitura, por meio da secretária de Cultura, em parceria com o Coletivo Rock ABC, realiza o Dia Municipal do Rock. O festival no Paço terá como atrações principais Ratos de Porão e Krisiun, ícones do hardcore e do metal nacional. A programação, a partir das 10h, inclui ainda sete bandas do ABC, em mais de nove horas de evento.

Com mais de 40 anos de vida e carreira no Brasil e no exterior, o Ratos de Porão, liderado pelo vocalista João Gordo, traz no repertório músicas de discos como os clássicos “Brasil” e “Crucificados pelo Sistema” e o recente “Necropolítica”.

Também reconhecido mundo afora, com turnês frequentes pelos Estados Unidos e Europa, o trio de death metal Krisiun chega à cidade para promover seu novo álbum, “Mortem Solis”.

Completam o elenco do festival os grupos Strigah, Medit, Atropelo, Onde Iremos Chegar?, Prophetic Age, Remanescentes 77 e Corpses Conductor.

No local haverá feira para venda de vinil, CDs, camisetas, fanzines e publicações independentes. O evento contará com praça de alimentação e apresentação de dança do ventre metal fision e live painting.

A entrada é gratuita, mas o público pode colaborar com o Fundo Social de Solidariedade doando 1kg de alimento não perecível, ajudando as famílias em situação de vulnerabilidade.

O Dia Municipal do Rock foi instituído pela Lei Nº 6.013, de 7 de dezembro de 2022, e incluído no Calendário Oficial de Eventos da cidade. É celebrado em 13 de novembro.

 

Serviço

Dia Municipal do Rock de Mauá, com Ratos de Porão, Krisiun e mais sete bandas do Grande ABC

Data: 21/05

Horário: das 10h às 19h30

Local: Paço Municipal (próximo à Estação Mauá da CPTM, com acesso pela Rua Vitorino Dell’Antonia, entrada do estacionamento de funcionários da Prefeitura)

Ingressos: Entrada gratuita. Ajude a campanha Maio Solidário doando 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *