Entretenimento

Halloween: divirta-se com um café das Bruxas

Sábado de Halloween e que tal entrar no clima? A rede Sterna Café lançou o Halloween Coffee, bebida refrescante que traz uma mistura de café expresso especial, sorvete de creme e sirup de morango, decorada com os mais divertidos e horripilantes acessórios para comemorar a data.

Deiverson Migliatti, fundador da rede de franquias, explica que o Sterna Café sempre prepara ações para datas especiais, mas que neste ano resolveram caprichar nas festividades de Dia das Bruxas.

“O Halloween já faz parte do nosso calendário e é uma data que realmente as pessoas se dedicam para entrar no tema. Criamos o drink para a rede, porém algumas unidades tiveram a iniciativa de decorar as lojas, que acabaram virando cenários criativos e ótimos espaços para selfies”.

A bebida está disponível em toda rede e as unidades decoradas são Jardins, Rua Augusta, 2840; Silvo Romero, Rua Coelho Lisboa, 336, loja 6, térreo, Tatuapé; Jardins das Perdizes, Avenida Marques de São Vicente, 2.219, térreo, Água Branca; no ABC,

Trillogy, na Avenida Pereira Barreto, 1479, São Bernardo do Campo e custa R$ 10,90.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *